Olá! Somos professores da rede estadual de ensino de São Paulo e participamos de um grupo de estudo oferecido pela EFAP - Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores, intitulado Melhor Gestão, Melhor Ensino e uma das tarefas deste curso é a construção de um blog, e aqui postaremos atividades referente ao mesmo, com planos de aula, desafios, indicações de leitura, atividades, enfim, é um trabalho muito rico , contamos com sua participação, poste seus comentários, participe conosco.

Nenhum comentário:
Postar um comentário