quarta-feira, 5 de junho de 2013

Tabuada com as mãos


Um comentário:

  1. Sônia
    Boa noite!
    Eu não conhecia este processo. Achei-o muito legal e vou apresentá-lo aos meus alunos.

    Um abraço.

    ResponderExcluir