segunda-feira, 3 de junho de 2013


Segue abaixo o nosso perfil, cada um dos professores que fazem parte deste grupo, somos cada um de uma escola, mas todos lecionamos Matemática, está disciplina amada por muitos...


SONIA SPOLADOR
Presidente Prudente-SP 







SURAYA SAKAMITI
Regente Feijó-SP 

Sou Prof. de matemática, trabalho na rede a 15 anos, moro em Regente Feijó e trabalho na escola estadual Maria Ernestina  em Indiana. Gosto muito de me atualizar. E pretendo aproveitar bastante os novos conhecimentos.



TATIANE CASTANHEIRA
Pirapózinho-SP 

Meu nome é  Tatiane, sou formada em Matemática pela UNESP - Presidente Prudente - SP e tenho pós-graduação em Matemática pela UNICAMP.
Professora titular de cargo na EE Maria José Barbosa Castro Toledo, na cidade de Pirapózinho - SP, Diretoria de Ensino de Presidente Prudente.
Me efetivei em Diadema, no ano de 2005, na EE Antonieta Borges Alves, e há 3 anos estou na Diretoria de Ensino de Presidente Prudente.
Sou uma pessoa muito calma, até me tirarem do sério profundamente, amo ler, ouvir música, passear e estudar.
Meu bem maior é minha família, sem eles não sou nada!
"Maior é o que está em nós, do que aquilo que está no mundo."

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis". 
(José de Alencar).

VALTER PRADELA
Presidente Prudente-SP 

Sou agrônomo, engenheiro de segurança e estou cursando o segundo ano de matemática na Unesp em Presidente Prudente. Comecei a dar aulas pelo Centro Paula Souza a dois anos e a um ano estou na rede pública como professor auxiliar. Sou corintiano, pescador e adoro uma praia.


VERA GOMES
Pirapózinho-SP  

Eu sou Vera Lúcia, professora efetiva na disciplina de matemática na E.E. Profª. Maria José B. C. Toledo, Pirapozinho/SP, atualmente ministrando aulas em uma 8ª série (E.F) e E.J.A (E.M). Devido  trabalhar apenas com E.J.A, durante os anos anteriores, não obtive oportunidade de participar de O.T. ou cursos na área; portanto, estou aqui com muitas expectativas, para ampliar meus conhecimentos. Cabe  ressaltar também, que fiz Pedagogia, Pós em Psicopedagogia e Gestão Escolar; por possuir outro cargo (P.E.B.I), do qual lecionei muito pouco; pois, atuei em outras funções, tais como: P.C.P., Vice e Direção.....e..... atualmente em contagem regressiva..........vem aí a aposentadoria! Oba!
Abraços!!!

Um comentário: