Minha experiencia com a leitura
Lembro-me que tive uma infância e adolescência em contato com muitos livros. Nessa época morava em Presidente Prudente e meus pais possuíam uma banca de revistas. Os primeiros gibis que chegavam, todas as semanas, já estavam destinados a nós( eu e uma irmã). Chegamos a receber de presente de Natal uma encadernação dos clássicos do Walt Disney . Nossa era demais. Sempre que meu pai trazia um livro novo de histórias infantil ele marcava as paginas que queria que nós lesemos para contar a ele o que foi lido. Foi assim que tomei gosto pela leitura. E foi assim que transmiti a meus filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário